segunda-feira, 22 de agosto de 2011

A falar da missão




Sei que sou por demais racional e emocional, ao ponto de confundir onde inicia minha emotividade e onde termina a racionalidade. Não consigo separar um do outro, me construo como um em ambos.

Isso me complica, não consigo desvendar onde meu caminho pela liberdade rasga linhas que ligam sentimentos e as conclusões lógicas a que acabo chegando somente fazem sentido a um número ínfimo de pessoas.
Firo e vou continuar ferindo diversas pessoas que amo até entrar em harmonia comigo mesmo, essa natureza de tormenta é foda...

Ainda não consegui encontrar o caminho ou ainda não percebi que estou nele...Me afeiçou-o da perseguição pela profundidade e fico encantado, quase hipnotizado, pelas alegrias banais e supérfulas, seria isso dualidade ou complementação?

Dissolver não é simplificar.

Sei que não sou mais sábio que qualquer outra pessoa e odeio esse Ego que me venda.

2 comentários:

  1. Sabe uma das coisas que mais tem me chegado? Que a separação é uma ilusão, uma vez que tudo é unidade. Qualquer coisa que não seja unidade, pois, é ilusão.
    E que lindo poder nos reconhecermos ainda pequenos e com egos a serem trabalhados para poder seguirmos adiante em nossa autodescoberta e realização dos desafios, né? a desconstrução também é caminho. É dissolver... para purificar o que está estruturado em você... dissolver e libertar. E o que seria isso senão a desconstrução?

    "mais puros e atentos nos tornamos canais do infinito".

    ResponderExcluir
  2. Sei, sem saber completamente agora que a grande sapiencia é sabersentir ser a si. Amigo amo o ego também, pois ser Igor é amar-se tão bem, e não melhor que qualquer outro ser.

    ResponderExcluir